Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

02 julho 2010

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS PREGAÇÕES

Para baixar as pregações clique na pregação escolhida, caso ela abra em uma nova guia, com um player central (como mostrado abaixo), siga os passos.



1º PASSO: 



Após seguir os passos acima e clicar em SALVAR PÁGINA COMO, abrirá uma janela

2º PASSO:
Escolha o LOCAL  para salvar o arquivo, e o NOME para o arquivo (caso queira mudar o nome deste arquivo), depois clique em SALVAR


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se a pregação escolhida abrir em uma aba em branco e logo após seu player de música abrir automaticamente, é pelo fato da pregação ser em formato .ASX, com isso o player executará o arquivo. 
Após sua completa execução (ou carregamento, ou mesmo se você desejar baixar direto para seu computador sem antes escutar ou esperar o carregamento completo) vá em ARQUIVO (caso não apareça em seu player, aperte ALT  - no teclado -, daí aparecerá a opção ARQUIVO), depois clique em SALVAR COMO. irá abrir uma nova janela, daí você escolhe o LOCAL onde deve ser salvo , depois o NOME do arquivo se desejar alterá-lo, e logo após isto clique em SALVAR.


COMO SEGUE NAS IMAGENS ABAIXO








Qualquer dúvida.. . . . Pergunte! 


PAZ E BEM.

Nenhum comentário:

LITURGIA DIÁRIA - clique na imagem

Nós somos RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA